Formulário de Livre Resolução

Nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, aplicável aos contratos celebrados à distância, tem o direito de resolver livremente um novo contrato, sem indicar motivo, no prazo de 14 dias de calendário contados a partir da data de celebração do mesmo. Se quiser, pode descarregar, preencher e enviar, através do seu e-mail ou por carta registada com aviso de receção, o exemplo de formulário que disponibilizamos abaixo (deve indicar o seu nº de cartão aderente)

Resolução do contrato: passo a passo

  1. Descarregue o modelo de formulário abaixo.
  2. Preencha com os seus dados (nome, morada completa, nº de cartão aderente e/ou nif).
  3. Indique a data de celebração do contrato.
  4. Assine o documento.
  5. Envie o pedido:
    • por e-mail, para aderentes@healthcare.com.pt, ou
    • pelos Correios, através de carta registada com aviso de receção, para HCAS – Healthcare Assistance, S.A, Rua da Misericórdia, nºs 12 a 20 - 4.º, Escritório 10 - 1200-273 Lisboa.

Em alternativa, para qualquer esclarecimento ou informação adicional estamos ao seu dispor através da nossa linha de Apoio Aderentes 211450615, todos os dias úteis das 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 18h30.

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